quinta-feira, 10 de novembro de 2011

eita


Sabe aqueles dias,que voce ta bem , mas sabe que algo vai acontecer e vai estragar tudo, pois é, hoje é esse bentido dia, tava tudo indo tao bem ,ate chegar a noite e ver no site (namorando) como assim, ele logo ele , nao acretido , e eu , ai tudo começa a ir junto com a dor , tudo começa a contecer de errado,mae briga vem falar da vida q voce nao ta aproveitando, sem ninguem na net pra poder desabafar,so aqueles que nao tem papo neum,e sozinha pra completar agora

aiai,rezo todo dia pra Deus me ta um conforto no coração,mas tudo vem acontecendo de uma vez so,sera que ate o proximo ano, vai acontecer coisas piores, nam, quero passar um tempo sem ver nada e ninguem, mas nem posso, como pago minhas conta,tenho q aguentar ate o fim



Quero minha vida , pq essa daqui ne a minha nao,

Nenhum comentário: