sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pareii


Parei com essas coisas de suicidas,de reclamar que a vida da um saco,minha vida da otima,
sabe pq, Deus me mandou aqui ,pra esse mundinho pra ser feliz,e nao sofrer,pq vou ficar chorando,se tenho alguem que me amou,que eu amei,que amo,

Sabe hoje,foi aquele dia q eu acordei fiz as coisas em casa,fiquei sem net,e quando entrei no msn um falei com um amigo que nunca mas tinha falado,"disse: Oi amor", sabe o q ele me disse " aiiii,fico tao feliz pq vc me chamou ,pq me chamou de amor,faz tempo q nao fala comigo e nem assim"
cara isso foi uma pedra na testa,como deixei amigos tao carinhosos,amigos tao valiosos irem embora,tem alguns que ainda posso ate vim ater novamente ,e outros q nuncas mas vai voltar,poxa o que foi q fiz da vida,que Deus me deu tao maravilhosa,nada simplesmente nada,nada
nao terminei meus estudos,nao fiz faculdade ate agora,so tenho um trabalho,somente,mas isso escola,faculdade,posso mudar so basta eu querer,e eu o q to esperando alguem dizer ei ,vai atras de algo na tua vida,mas issso ja sei e muito bem.Droga,nao saio do canto

mudar,mudar,sempre ,quero vida,e vou ter,parou de ficar aqui vendo tudo passar na telinha .aiaiiaiia vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: