segunda-feira, 21 de março de 2011

Triste com medo de nao amar mas

Divida,como o rio solimoes,entre o coração e o orgulho,paixao e amor,sao coisas q anda muito proximas uma da outra mas o significado será que realamente alguem um dia vai descobrir

Hj,eu estou nessa duvida se amo vc ,ou se é paixao,se for paixao vai passar né assim q dizem,e amor nunca passara ,mas sei q nao posso dizer nada ainda,se amo vc ou se realmente um paixao avasaladora ,fico em silencio a morendo ,pq sei que hj,vc tem outra pessoa e nao posso entrar nessa historia mesmo sem saber o fim dela ,se vai continuar ou acabar,o que fazer ,sinto sua falta se olho pra uma foto sua choro ,de tanta saudade,doi no peito coisa q nunca senti,mas tenho medo sera q nao estou confusao carente,achando q estou amando vc mas na verdade uma paixao,um sentimento de loucura por coisas proibidas.

Mas acho nao,fico com outras pessoas vou pra cama pensando em vc, no seu sabor,no seu jeito de amar fazer amor e nao SEXO, e nao encontro vou quebrando mas ainda a cara,pq fico querendo fechar o sol.com a penera mas ela ta furada como vai fechar ,meu coraçao doie de saudades,e carinho,amor,que vc me acostumou,e agora o q eu vou fazer sem vc,viver sozinha nao posso e tirar vc do coraçao da dificil.

Só mesmo um amor muito grande pra mim,poder voltar a amar ,sei q tenho q me amar pra poder encontrar a felicidade,ams depois de vc e outros meu coração fica se fechando mas ainda,nao quero dor mesmo sabendo q atras de toda dor,tem um prazer mas na frente,mais isso eu nao aguento mais quero ser amada novamente,como vc me fez feliz,ria pra tudo ,agora nao choro em saber q nao tem ninguem a minha esperar,ninguem mesmo nem um chachorro pra fazer companhia,nem amigos,so eu (minha mae q sempre estar do meu lado.)mas faz falta UM AMOR,PRA AMAR

Nenhum comentário: