terça-feira, 22 de março de 2011

Ter O Mundo E Não Ter Vc Não Adianta


O q adianta,ter varios,rir com varios,se o HOMEM que eu quero,nao estar comigo,a vida da complicada pra o meu lado,sem vc,meu mundo da voltas e mas voltas e acaba no mesmo ponto q começou,tento ir pra todo lado mas sem vc nao da , Pq fui logo me apaixonar por vc,q tem uma situção complicada,sei q tenho mas coisas ainda pra viver e ser vivida sem vc do meu lado ,mas acho q nao consigo,pq meu mundo fica pensando em vc,estou fazendo besteria em cima de besteria ,pra tentar esquecer vc mas nao adianta ,vc nem sabe o q estar se passando comigo ne,mas meu coraçao nao estar legal,to querendo vc ,somente vc ,me diz logo q nao vai mas ta certo,pra mim esquecer vc e nao me diz pra ter PACIENCIA,e ficar pensanto em vc,como fosse ter uma chance,


Quero Parar de ficar so por ficar,quero parar de transar so por transar,quero amor,sentimento ,carinho ,amor,quero vida,quero vc,só vc mesmo pra mim fazer amar assim,sem vc vou ficar fazendo coisas erradas pra poder encontrar vc ,ate umm ummm dia eu morrer e nao aguentar mas nada

Um comentário:

P. disse...

daqui a pouco vc encontra um amor, basta esperar que ele vem...
=]