domingo, 27 de março de 2011

Sentarei ,ficarei esperando pelo tempo que for,apesar de nao ter paciencia,ficarei aqui esperando um dia vc vim me tirar ,dessa cadeira e me levar pra sua vida assim esperarei ,sua chegada a mim,pode demorar eu sei disso ,mas tenha uma pela vista isso vai me fazer esperar vc,a vista daqui de onde eu estou,ta boa ,me distrai assim a saudade que sinto de vc ,vai passado,so tenho medo quando penso que posso esquecer essa saudade ,com essa vista que tenho,pois fico tanto tempo olhando pra ela que esqueco do pq estou ali,masi ai lembro ,quando olho pra o meu rosto no espelho q é por vc q eu estava ali,e volto a continuar a ver a vista a sua esperar.




É hj nada com nada que escrevi,mas fazer o que coração da meio bebedo,sem saber qual o caminho ir ,vamos ver onde vai ser minha px parada,a vida continua mesmo sem vc do meu lado é dificil,hj liguei so pra saber como vc tava ,logico que nao com vc mas sim com o amigo ,ó amigo esse que torce,pela sua felicidade

bem agora vou indo amanha tem mais coisas pra mim fazer,bjs boa noite amor,durma com as anjas e sonha comigo pela manha


NUNCA DIREI NUNCA ,

Nenhum comentário: