terça-feira, 29 de março de 2011

A vida E A Morte


Ja Senti o gosto amargo sabor da morte,ja senti as serras da faca passando sobre meu pulso,nao vou mentir que ja passou pela minha cabeça ,tirar minha vida,por besteira achar q nada vai como eu quero,Vai sim eu to aqui viva

Tem gente que tem coisas pior q eu vivi,ja passei por varias situação e essa da morte nao foi so uma qualquer,passar fome ja passei,ver minha mae chorando por nao ter o q comer,ou ela me ta pra mim e nao comer,tbm ja vi,e muitas outras coisas tbm ja passei,hj vejo que eu nao posso ser como eu sou,se eu quero uma pessoa tenho q deixar ela se aproximar de mim nao fazer ela se afastaar com medo que eu possa ser ruide demais com ela,tenho q mostrar pra as pessoas que tenha paciencia comigo,pois tenho mas medo de sentir novamente as serras no meu pulso que o ser Humano em si.Odeio ficar so em casa se eu nao tenho nada pra fazer em casa vou dormir pq se fico acordar vem a tentação do medo.

Morrer nao quero,sou muito novinha ainda,quero ter filhos,ser feliz,viajar,conhecer muita coisas q ainda nem começei entao,a Morte pode ir passando que eu ainda vou ficar por mas um Tempo,A vida mE chamou e eu vou seguir ela agora bjs
boa noite nunca pensei q o seu medo,sua depresao é maior q de outras pessoas,tenha fé e peça a Deus pra livrar vc dessa tentação,pq quem sabe vc q ta pensando nisso nao ia ser um amigo meu ,amiga minha, iria virar uma estrela de tv,vai nao ,aqui vc ainda tem muito pra viver,ta triste querendo morrer entao nao faça ninguem sofrer por vc,pq ai vc nunca vai embora seu espirito vai estar sempre aqui na terra.

quem uma dia poder ter oportunidade de ir ao centro espirita vai ver um desespero de um suicida se for o caso de ouvir o caso,mas se nao ,acabou de ver ,outro dia eu conto detalhes pra vc ver como doi na alma e no coraçao fazer isso


bjs


nunca nunca desista da vida s2

Nenhum comentário: